sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

MEU CABELO: PORQUE EU CORTEI?

Então... esta semana não tem tutorial, mas tem vídeo, desda vez falando sobre minha mudança capilar hahaha

Quando saio na rua, muita gente pergunta sobre o meu cabelo, porque eu cortei etc...
A maioria das pessoas gostam da mudança, algumas não, outras ficaram apavoradas de como eu tive ''coragem'' de cortar o cabelo tão curto, como se o cabelo fosse um braço que uma vez cortado, nunca mais cresce  ''drama''!

Então conversando com minha Amora (beijos Tiago bandido) ele m deu a ideia de fazer um vídeo, explicando o motivo da mudança.

Para quem chegou agora, nos últimos tempos, meu cabelo passou pelas seguintes mudanças de comprimento

Então, para entender como eu cheguei até o comprimento que está hoje (e o bebelo já cresceu), dá o play no vídeo!


Qualquer dúvida ou quem quiser compartilhar sua história capilar, por favor, conte, vou adorar saber mais de quem passa por aqui!

5 comentários:

Ana Lia Santos disse...

Ficou lindo seu cabelo, adorei a cor ^^

Já preparou sua listinha de desejos pro Natal? Vem ver a minha lá no blog!
http://www.blogespacoteen.com/2014/12/wishlist-oasap.html
Beeeijos :*

Just me disse...

Ano passado ele tava assim, ai já bolada fui e cortei ate antes de onde ele tava quebrando e depois ele ate cresceu mais bonito. Esse ano deu a louca e pintei ele, Régia! Fiz uma californiana nele e amei.
Um dia ainda ei de ser ruiva como vc!
Ah, eu adorei seu corte ja havia lhe dito isso e repito, ficou lindo!!!!
Vc ta certissima, cabelo cresce!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Mariana Afonso disse...

PARA TUDO !! Gente.. que loucura esse post..rs. Ai quando eu olho a Régia de cabelos curtos ! Linda.. continua linda!!
Sou suspeita pois amo mudanças capilares..rs. Mas amei o novo look.

Andressa Pereira disse...

Ficou super elegante
EU não teria coragem
Mas que bom que fez bem para seu cabelo

PS: tbm adooooro Once upon a time

beijoo,
Dressa
Blog Dress

Stephanie disse...

Gente, muito corajosa você, hein?! Eu sei que cabelo cresce, mas tão curto assim acho que não cortaria rs!!
Mas olha, vc ficou muito bem, gostei :D
Beijos, Té
www.bloglola.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...