segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

RESENHA BATONS YES COSMETICS CHOCOLATE E MENOW LONG LASTING #33

E começando a semana com resenha de dois batons que ganhei da minha amiga @__MadeofScars.
Ela tinha comprado aluns batons e não curtiu 2 cores deles, e resolveu mandar para mim, porque vocês me conhecem, eu adoro todas as cores, inclusive estou desejando um "azul caneta bic'', mas isso é pra outro dia!

Primeiro, vamos de nude!
Ela me mandou o batom Chocolate, da Yes Cosmétics, que acreditem ou não, é o meu primeiro produto da marca.

Ele tem textura bem sequinha, para quem gosta de batom matte, como eu, é uma boa pedida.

Não se enganem pelo nome Chocolate, a cor lembra mais um capuccino, já que é bem "desbotadinho" pra ser comparado com cor de chocolate.

Eu gostei muito da cor, porque pelo menos para meu tom de pele, não é aquele nude cimentão. Mas não sei se ele funcionaria para morenas, porque vai dar exatamente esse resultado, de cimentão.
Mas para minhas amigas de bronzeado palmito, é uma ótima opção!

Agora, para quem gosta de batom vermelho, é a vez do ''velvechina'' Menow long lasting número 33.
A embalagem é como a de um gloss (me lembra um tubo de ensaio).

A informação da cor vem na tampa, em forma de adesivo.

A cor é um vermelho telha, bem bonito. Ele começa líquido e seca matte nos lábios, o que virou febre depois que a Lime Crime lançou os Velvetines, o que acho ótimo, porque agora temos várias opções no mercado.

Acima na foto, amostra das cores respectivamente molhada e depois de seco.

A Raquel me disse, que o segredo para ele não ''descascar'' é aplicar uma camada bem fina, porque quando vai aplicando camada em cima de camada, é como se fosse a ''tinta na parede'', vai soltando lascas de cor, então para quem tem, vale o toque!

A cor é bem bonita, linda mesmo!
Sobre ele secar matte nos lábios, não incomoda, porque a textura não fica muito seca, como alguns da Dailus (vou fazer resenha deles logo, logo, só estou esperando os que faltam chegar aqui em casa), mas o que pode ser um pouco enjoado é que ele meio que "gruda'' entre os lábios, como quando a gente fica com a boca fechada muito tempo e depois vai abrir e ela está grudada, não sei se conseguem entender bem!
Não sei se isso acontece com todas as cores ou só com algumas, quem tiver alguma cor diferente, favor compartilhar sua opinião!
Mas pela cor linda, vale aguentar a grudada hahahahahaha

Obrigada Raquel, eu adorei as cores, adorei por ter se lembrado de mim, você é uma fofa!

4 comentários:

Victória Lopes disse...

Ameeeeeeei esse vermelhão! Tô louca pra testar esses batons da Menow, é uma cor mais linda que a outra!
Beijos

Puro Charme

Stephanie disse...

Hahaha deu para entender sim, mas eu amo batom Matte e achei lindo esses :D
Beijinhos, Té
www.bloglola.com.br

Mariana Afonso disse...

Entendi o lance da grudada ..rs. E to louca pelos batons mate da Dailus ! Faz resenha logo uhahuahua
Bju

Just me disse...

Babei nesse vermelho, Régia!!!
Bjao

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...