quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

RESENHA LIME CRIME - CENTRIFUCHSIA E GLAMOUR 101

Hey!!! Desculpem por ter desaparecido de novo, mas tive tanta coisa para fazer, que não consegui das as caras por aqui!
Mas começando os trabalhos de 2015 a resenha de dois dos batons mais lindos que entraram para minha coleção nos últimos dias: Centrifuchsia e Glamour 101, da Lime Crime!

Começando com o Centrifuchsia, um dos tons magenta mais lindos e pigmentados ever!

Podemos começar falando da embalagem que é uma das mais lindas, e fofas de todos os tempos?!
Lilás.... ok.... lilás e o cheiro é a coisa mais deliciosa do mundo, daqueles cheirinho de bomboniere que faz você querer morrer afogada em doces para sempre!


A cor na pele é muito fiel ao produto na bala, o que normalmente não acontece!
A cor é praticamente idêntica ao Girl About Town, da MAC, eu não tenho o da MAC, porque não vejo necessidade em ter dois batons da mesma cor na minha coleção, eu fico mais preocupada com a qualidade do que uso, do que com a quantidade, fora que o Centrifuchsia tem o brilho mais lindo do mundo!
A textura é bem cremosa, super fácil de aplicar!

Para quem se interessa em saber, os produtos da Lime Crime não são testados em animais!!!!

Amostra da cor nos lábios:
Sério, que cor mais linda!!!!! Até eu que não gosto de rosa, morro com essa cor!
E os pontos positivos não param por ai, fora a cor ser SENSACIONALMENTE LINDA, a duração é perfeita! Eu usei esse batom para encontrar minha amiga Camila (beijo Camila) e para variar, a gente acabou comendo uma pizzazinha e para minha surpresa, a cor nem se abalou em sair, o que é raro para um batom cremoso!

Só para vocês terem uma ideia, aqui vai uma foto tosca logo depois de eu ter retirado a maquiagem e feito tooooodo o processo de limpeza de pele, reparem na cor das beiças!!!!
Eu juro que eu fiz todo processo de limpeza de pele e beiça, eu esfoliei meus lábio e a cor não saiu, o stain dele é mágico, não quero outra coisa!

Agora a vez do Glamour 101!

Não vou nem falar da embalagem e o cheiro de novo, porque já deixei claro que é tudo de bom!
O Glamour 101 é o tom de vermelho perfeito, aquele bem glamouroso, como o próprio nome sugere!

Vermelho bordô perfeito, não é claro demais nem escuro demais, é perfeito! O vermelho das divas de hollywood, quando vejo esse batom, só penso nisso!

A textura também é bem cremosa e fácil de espalhar, cobertura perfeita, assim como o Centrifuchsia.
Acabamento lindo, brilhante, mas sem parecer gloss!

Amostra nos lábios:

A durabilidade é divina e ele também deixa um stain nos lábios!
Cor, durabilidade e beleza, tudo que queremos, né!

7 comentários:

Inês Silva disse...

que cores lindas!

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

Mariana Afonso disse...

Ah Régia vc me mata assim.. sou apaixonada pela Lime Crime desde antes de começar meu blog, mas sempre foi muito caro !! Ok ok a durabilidade é master, a pigmentação é perfeita.. mas tem que ser tão caro? E agora está tudo sendo taxado !!
Portanto só morro de amores com suas postagens e fim !!!
Beijocas.

Andressa Pereira disse...

OMG!! Quero esses batons agoooora!!!

beijoo,
Dressa
Blog Dress

Andressa Pereira disse...

É sérioooo, morri com esse pink <3 <3 <3
E que vermelho tooooop!

:*

Gil Evans disse...

oi ré, que cores lindaaaas e a embalagem é a coisa mais fofa <3
rée me visite tambem:
gilvaniaevans.com

Isabela Matuliones disse...

Lindoooos, já quero!
Beijos!
www.byhoradoblush.com.br
Insta: @belamatuliones

Just Mila disse...

As duas cores são lindas!!!
Adorei elas!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...