quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

UM POUCO DO MEU TRABALHO

Quem acompanha o blog deve notou que não tenho atualizado tanto quanto gostaria, mas tenho trabalhado bastante e isso consome muito o tempo, e quando chego em casa, o cansaço não me deixa fazer nada!
Estava toda programada para gravar para vocês, mas estamos mudando algumas coisas de lugar aqui em casa, então estou sem espaço e os contratempo por ai seguem.
Mas como disse, tenho trabalhado muito e para atualizar aqui, resolvi mostrar um pouco do que tenho feito!
 BOOKS:
Principalmente gestantes! Muitas mamães lindas nos últimos mêses!

MAQUIAGEM:

Muitas maquiagens foram feitas, tanto que fiz uma apanhadão, porque não ia ter como postar tudo aqui!
Então desculpem por não estar tão presente como gostaria, mas titia tem que trabalhar!

Boa quarta para todo mundo!

7 comentários:

Mariana Afonso disse...

Alguém tem que trabalhar nesse mundo !!
Amei tudo, as fotos as makes. Você super arrasa!
Beijos.

Beatriz Maria disse...

Nossa que lindo rs , acho super bonito essas mamães que fazem book <3 e você trabalha muito bem , linda <3 beeeijos ;)
freelyfreeforchoices.blogspot.com

Andressa Pereira disse...

Arrasooou nos books e nas makes :)

beijoo,
Dressa
Blog Dress

Just Mila disse...

Vc faz um trabalho lindo, Régia!
Sempre evidenciando a beleza natural de cada mulher.
Continue assim, sempre talentosa!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Mariana Afonso disse...

Menina trabalhadeira te indiquei em uma TAG lá no blog !!
Saudades!
Vi sua foto de make de carnaval, posta aqui no blog, amei !
Beijocas.

Mariana Afonso disse...

Menina trabalhadeira te indiquei em uma TAG lá no blog !!
Saudades!
Vi sua foto de make de carnaval, posta aqui no blog, amei !
Beijocas.

Just Mila disse...

Eu acho seu trabalho incrível, lindo e bem feito, continue sempre assim!!!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...