segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

OSCAR 2015: LADY GAGA E SCARLETT JOHANSSON

Ontem aconteceu 87° edição do Oscar, a noite de premiação mais esperada!
Eu fiquei de plantão entre dois canais acompanhando desde o red carpet, todos estavam lindíssimos, não vi ninguém bizarro, mas decidi falar apenas de duas pessoas no post de hoje: LADY GAGA e SCARLETT JOHANSSON, que foram as musas eleitas da noite!

Eu fiquei a noite toda aguardando elas aparecerem e quando isso aconteceu, meu mundo caiu com a beleza e elegância das duas!

Então vamos por ordem dos acontecimentos:
Quando a Scarlett Johansson surgiu no red carpet, meu queixo caiu umas 50 vezes, ela sempre foi uma das mulheres mais bonitas pra mim, mas ontem ela parou meu coração e anunciou meu possível próximo corte de cabelo!
Não vamos nem mencionar que ela teve bebê a pouco tempo, que assim entro em depressão. Scar estava a imagem da perfeição, vestido, colar, maquiagem super suave, cabelo sem um fio fora do lugar! My woman crush everyday!!!!!

E quando chega o momento de ela ter sua participação, não poderia ser mais épico, o Neil Patrick Harris estava certíssimo, pessoas vão falar dele por muito tempo.
Scarlett Johansson apresentando Lady Gaga!

Com direito a levantada de sobrancelha!


E a Lady Gaga, que parou também o red carpet quando chegou!
Maquiagem e cabelo impecáveis! Houveram chatos que criticaram as luvas vermelhas, mas eu particularmente achei que completaram o visual dela! Eu não as tiraria!
Maquiagem de diva, com muitos postiços e lábios vermelhos!

Se eu já estava babando nela assim, imagina depois que Scar a apresentou e ela soltou o vozeirão (não sei o motivo de tanto espanto pela mídia, porque voz ela sempre teve) e começou a cantar The Sound of the Music, um dos filmes mais clássicos e amados da história, inclusive por mim.

Ela entrou diva e saiu estrela, não teve para ninguém, a melhor apresentação musical da noite, seguida de John Legend e Commom com Selma (mas isso só porque fizeram o Chris Pine chorar e eu não posso com homem bonito, barbudo, com cara de macho chorando).

E quando eu achava que não poderia ficar melhor, Lady Gaga que já tinha me feito chorar, chama ao palco a DIVA Julie Andrews, ai eu chuto o balde e me acabo de vez!
Muita emoção para uma noite só, inclusive para as duas!



 Para quem curte cinema foi uma noite cheia de emoção, e Grand Budapest Hotel zoou com com o bolão de todo mundo (pelo menos o meu)!
 Depois de tanta emoção, a gente só podia se jogar no chão, chorar, ficar arrepiada e tomar "uns bons drink", né Gaga?

Foi uma noite de prêmios para se comentar, e se emocionar!


HATERS GONNA HATE

6 comentários:

Mariana Afonso disse...

Kkk AMEI seu post!
E realmente o ponto alto foi a apresentação da Gaga! Ela foi demais !!
Scarlett sambando na cara de todas mostrando que sempre será linda!
Beijocas.

Just Mila disse...

Régia,
Amei o look da Scar, ela estava deslumbrante, o vestido era lindo, o colar um bapho e o make *-*, o cabelo tava chique no último! Perfeita!
Sobre a Lady Gaga, achei que ela estava bem bonita, mas gostei mais do visual da apresentação que por sinal foi perfeita!!! *-*
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Stephanie disse...

Eu achei a Lady Gaga muito diva na apresentação dela!! Roupa, cabelo, make, tudo perfeito :)
Beijos, Té
www.bloglola.com.br

Andressa Pereira disse...

Gaga estava mesmo linda na apresentação, nem parecia ela.
E Scarlet, não tem coments, sempre diva!!

beijoo,
Dressa
Blog Dress

Isabela Matuliones disse...

Estavam lindas!
Beijos!
www.byhoradoblush.com.br
Instagram:@belamatuliones

Pâm disse...

Realmente foi muito emocionante, TUDO!
Eu vi no dia e ameeeeeeeei cada segundo *-----*

Bjinhos ;*
Pâm - Chique a toda prova

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...