segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

RESENHA SOMBRA MAC MINERALIZE BLUE FLAME


Uma das sombras mais bonitas que tenho em tom de azul até o momento com certeza!
Estou falando da sombra mineralize da MAC, Blue Flame.
Está sombra já começa sendo linda na embalagem, na pele então, nem se fala. Ela tem fundo azul bem escuro, quase preto, com partículas de brilho azul bem pequenas que ficam lindas aplicadas sozinha, molhada ou sobre base preta!

Amostra das cores respectivamente nesta ordem: MOLHADA - SOBRE BASE PRETA -  PURA

Sobre a base preta a cor fica bem mais intensa e em minha opinião, mais bonita também.
O único ponto negativo, é que como a sombra é mineral, ela esfarela muuuuuuito, eu já faço isso normalmente, mas quem não tem o costume de fazer a pele depois de maquiar os olhos, então se forem usar alguma sombra mineral, deixem para fazer a pele, para evitar que resíduos caiam sobre sua pele feita e caguem tudo!

Aqui dois exemplos de maquiagem usando a Blue Flame, uma que fiz em uma cliente querida e outra que fiz em mim mesma:

Na Mônica, eu usei a sombra sobre uma base preta. Dá para ver bem como as partículas de brilho são lindas e não gritam "glitter glitter".

Em mim eu usei a Blue Flame sobre um lápis azul na base dos cílios inferiores, o que me agradou bastante.

Quero saber a opinião de vocês!

Ahhhh Mari, vou responder sua TAG no próximo post, porque sei que as pessoas tem preguiça de ler triste verdade e o post já está muito comprido!

5 comentários:

Carolina Ruiz disse...

Adorei das duas formas! Gosto de produtos que se adaptam bem às mais diversas ocasiões. Nem parece a mesma sombra! <3

Beijos e uma ótima semana.
Tribo Alternativa

Mariana Afonso disse...

Kkkk ok ok ! Eu lerei tudinho <3

Ameii essa sombra!! MAC dificilmente erra, mas essa tá linda!
Amooo sombra azul escuro !

Beijocas.

Stephanie disse...

Mulher, essa sombra é o poder, né?! Tenho algumas cores da linha Mineralize é são mara :)
Beijos, Té
www.bloglola.com.br

Andressa Pereira disse...

Gente, que sombras maravilhoooosas!!

beijoo,
Dressa
Blog Dress

Just Mila disse...

Uau, a cor é muito linda! Como vc faz para ela ficar "molhada"?
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...