quinta-feira, 26 de maio de 2011

FiFi Awards

FiFi Awards é uma premiação anual de perfumes (ahhhhhhhhhh perfumes) organizada pela The Fragrance Foundation em NY.
Agora já que não sentheemos o cheirinho das belas nas fotos, vamos ao visual completo, sem a fungadheenha!

Halle Berry
Eu até que gosto jeito dela de se vestir, mas confesso para vocês, que não gostei muito o look da mulher gato ( avá ¬¬) não!
Ela escolheu um vestidheeenho preto, todo trabalhado no recorte e fendas... eu normalmente gosto de recortes, mas não gostei muito do modelheeeto da Halle não... tá me lembrando "acomapnhantes" sabecomé?!





Mas que ela está toda trabalhada na abdominal, isso tá!

Kate "Deeeva" Walsh
O que eu dizer da minha sempre amada Addson Shepherd estava lhenda como sempree!
Um modelito básico tomara-que-caia, que não caiu, tá Lindsay Lohan!
Simples e eleganthee num mix de perto e vinho!





Ahhhhh Fergie
Eu normalmente não gosto dos modelheetos que a loira escolhe não.
mas dessa vez ela arrasou num verstido carismaticamente amareelo!
Sem muito pra falar dela, apenas Well Done, Fergie!






Paz de la Huerta... hmmmm
Posso falar, a única coisa que gostei nela foi a tatuagem da minha aBiga Naja no pé da moça!
O maquiador da moça pesou a mão no bronzer e deixou a bela com um bronzeado aláaaaa Valentino!
E o que dizer das axilas na entessafra da depilação!
TEMÇU!
ABIGA... quando a suvaqueira está assim, a gente não faz a charmosa mostrando os suvaquheeenhos assim, tá bunita!





TEMÇUUUUUUU

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...