segunda-feira, 30 de maio de 2011

Noir!

Adorei o ensaio que a Top Raquel [não, não é a Raquel irmã da Rutchy de "mulheres de areira, tá Tonho Da Lua!] Zimmermann fez para a Vogue Paris de Junho!
A loiram aparece morenam... eu super adorei, se eu fosse ela sairia por ai, dando uma pinta com esse cabelão preto!
Até porque meu benhê, ela é tipo Rycha e Phyna e pode dixcolar uns torcados para recuperar as madeixas e voltar a loiridão!
Maaas já disse acho bapho ela dar pinta assim... cabelo escuro... ar de mistério!













fotos reprodução

A bela foi fotografada por David Sims!

Um comentário:

Jaqueline Ledermann disse...

Chiquérrimo! :) Amei o post e obrigada pela visita lá no meu blog *___*'

JAQUELINELEDERMANN.BLOGSPOT.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...