quarta-feira, 1 de junho de 2011

Projeto: Gostosa aos 30 - dia 2

Eu suuuuper estou viva e sobrevivi aos 1 dia depois so começo da minha meta: Gostosa aos 30!
Eu acordei bem dolorida, normal depois de ficar com a bunda parada por muito tempo e depois resolver reverter essa situação!
Hoje venci minha vontade master de ficar deitada, porque aqui está um frio do cãaaaaaaaooooooooooooo e fui pra minha pseudo academia!
fique lá feliz feliz, me exercitando, pensando em como vou ficar boa, fia!
HAHAHAHAHAHA risada do mal
Musiquinha que dá início a minha corrida na ixxxteira: S.E.X. Nickelback
Fiz meus exercícios de braço, perna, bundheenha e depois para alongar (porque bailarina ALONGA, SEMPRE) fiquei ouvindo: Express  com a Xtina Aguilera ai ai essa musiqueeenha dá uma alegria na minha alma!

Bom meneenas, mais um dia se foi... minha goxtosura está mais próxima!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...